Cifra Club

Salmo 118

Canal Salmodiai (Salmodiai Ao Nosso Deus)

Chord: 17-domingo-comum (acoustic and electric guitars)
We Chords Seal: This chord has been reviewed to meet the official criteria of our Quality Team.
key: C
                      C           F                  Dm    G           C     G
- Como eu amo, Senhor, a vossa lei, vossa palavra

C                                 F                                   C                              F                           G
- É esta a parte que escolhi por minha herança: observar vossas palavras, ó Senhor! A lei de
                      F                                           Am  G                     C       G
Vossa boca, para mim, vale mais do que milhões em ouro e prata

C                          F                         C                           F                              G
- Vosso amor seja um consolo para mim, conforme a vosso servo prometestes. Venha a mim o 
                       F                                                 Am G           C        G
Vosso amor e viverei, porque tenho em vossa lei o meu prazer

C                                   F                                  C                                       F
- Por isso amo os mandamentos que nos destes, mais que o ouro, muito mais que o ouro fino
  G                                                         F                                      Am G              C     G
Por isso eu sigo bem direito as vossas leis, detesto todos os caminhos da mentira

C                                 F                             C                              F                              G
- Maravilhosos são os vossos testemunhos, eis por que meu coração os observa! Vossa 
                                               F                           Am   G                C         G
Palavra, ao revelar-se, me ilumina, ela dá sabedoria aos pequeninos
Other videos of this song
    821 views
      • ½ Key
      • A
      • Bb
      • B
      • C
      • Db
      • D
      • Eb
      • E
      • F
      • F#
      • G
      • Ab
    • Add to the list

Afinação da cifra

Afinador online

Ops (: Content available only in Portuguese.
      OK